quarta-feira, 17 de agosto de 2016



                                 Quem Sou Eu?

  Eu me chamo paula tenho 11 anos,nasci no dia 10 de fevereiro de 2005.Tenho 1 metro e 47 centímetros. Pareço muito com minha mãe,mais de jeito com meu pai.
   Gosto muito de jogar futebol e andar de skate!Como vocês podem ver são os meus dois esportes preferidos.
   Tenho muitos "hobbys" e um deles é desenhar.Também tenho toque,que as vezes vira uma coisa muito chata!
   Gosto muito de ler revistinhas em quadrinhos,principalmente "mangás".
    Minha comida preferida é macarrão,de preferencia do Spoleto!Há pouco tempo passei a gostar de sushi,que era uma coisa que eu odiava!Meu maior sonho é ser arquiteta e criar uma empresa com a minha amiga!

     Espero que tenham gostado de saber como eu sou!
     Eu sou assim!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário